Coronavírus COVID-19

Tradicionalistas alertam população de Sant'Ana do Livramento sobre prevenção ao coronavírus

Recados estão sendo divulgados através de páginas da prefeitura do município nas redes sociais.

27/04/2020 16h00 Atualizada há 2 meses
Por: Augustho Soares

Frente à pandemia do coronavírus, personalidades de todo o mundo vem se solidarizando e mostrando sua preocupação com a situação através de diversas ações. Em Sant’Ana do Livramento, por exemplo, vários músicos tradicionalistas estão participando de uma série de vídeos que há cerca de um mês vêm sendo divulgados através das redes sociais da prefeitura do município.

A ação se assemelha a outras que estão ocorrendo em cidades de todo o Brasil. O Buena Notícia, inclusive, já publicou matéria sobre atividade similar feita em Bagé.

Personalidades demonstram preocupação com situação de Bagé

Até o momento, já participaram da ação cantores como o santanense Volmir Coelho, o porto-alegrense Luiz Marenco, o itaquiense César Oliveira – da dupla com Rogério Melo – e o uruguaianense Pirisca Grecco.

 

Luiz Marenco

 

César Oliveira

 

Pirisca Grecco

 

Volmir Coelho

Além destes, também já mandaram seus vídeos com mensagens a favor da quarentena e das medidas de prevenção ao coronavírus os tradicionalistas Nelma Cardoso, Alex Har, Nicole Carrion, Evair Suarez Gomez e Juliano Moreno.

 

Nicole Carrion

 

Alex Har

 

Nelma Cardoso

 

Evair Suarez Gomez

 

Juliano Moreno

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.