Sociedade ALTERNATIVA

Grupo Big aceitará cartão virtual do auxílio emergencial

Medida passará a valer em todas as redes do Grupo, e pode desafogar agências.

11/05/2020 21h01 Atualizada há 2 meses
Por: Renan Silveira

Após parceria com a Caixa, a Elo e a Cielo, as redes de Supermercados do Grupo BIG passarão a aceitar cartões virtuais, que são emitidos para aqueles que foram aprovados, receberam o auxílio emergencial e já possuem a conta virtual.

A medida, além de tudo, poderá colaborar em reduzir as filas nas agências da Caixa, uma vez que muitos usuários não possuem outra conta bancária para que possam realizar a transferência, e acabam optando por retirar presencialmente.

A compra com cartão virtual acontece de uma maneira bastante simples. A aplicação gera os dados equivalentes ao de um cartão físico, que conta com número, validade e código de verificação, e ao invés de fazer a inserção na máquina, são digitados os dados do beneficiário.

Nas regiões da Campanha e Fronteira Oeste, há mercados pertencentes ao conglomerado em oito cidades. São elas: Alegrete (Nacional), Bagé (BIG e Nacional), Dom Pedrito (Walmart), Rosário do Sul (Nacional), Santana do Livramento (BIG), São Gabriel (Walmart), São Borja (Walmart) e Uruguaiana (BIG).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.