Educação NOVA CHANCE

Unipampa oferece mais de 700 vagas em nova chamada por notas do Ensino Médio

Candidatos já podem realizar inscrições. Veja o cronograma do processo.

22/05/2020 23h45 Atualizada há 2 meses
Por: Augustho Soares

Um total de 751 vagas estão sendo oferecidas pela Universidade Federal do Pampa (Unipampa) na segunda chamada por Notas do Ensino Médio. As inscrições já começaram e podem ser feitas até 18 de junho, através do Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri).

Pode participar da chamada qualquer pessoa que tenha concluído o Ensino Médio até a data da entrega da documentação para matrícula. A lista dos documentos necessários e mais informações podem ser acessadas no Edital nº 128/2020.

A classificação vai ser realizada com base na média das notas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática no Ensino Médio. Não serão consideradas as disciplinas em que houve reprovação.

Conforme o edital, todos os candidatos devem concorrer na modalidade de ampla concorrência. É importante que os estudantes que quiserem participar da seleção tenham o histórico escolar em mãos para se inscrever.

 

Vagas

As vagas estão sendo disponibilizadas em 35 cursos, distribuídos em nove campi da Unipampa, sendo eles: Alegrete, Bagé, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Itaqui, Jaguarão, São Borja, São Gabriel e Uruguaiana.

O quadro com todas as vagas disponíveis pode ser acessado aqui.

 

Manifestação de interesse por suplentes

Aqueles que estiverem em situação de suplente na lista final da chamada poderão manifestar interesse em trocar de curso para o que estava inscrito e que ainda tenha alguma vaga disponível. Para isso, é preciso enviar e-mail para a Secretaria Acadêmica do campus do curso pretendido com o título “Manifestação de Interesse”, no qual deve informar o interesse de trocar de curso e enviar toda a documentação para matrícula. Os endereços de e-mail também estão no Edital nº 128/2020.

 

Cronograma

Confira as datas e prazos para a segunda chamada:

  • Período de Inscrição via Guri: de 21/05 a 18/06

  • Divulgação da lista provisória de inscrições (em ordem de classificação): 22/06 – a partir das 17h.

  • Interposição de recursos: 22/06 a 26/06

  • Divulgação da lista final de inscrições (em ordem de classificação): 2/07 – a partir das 17h

  • Manifestação de interesse em vagas não preenchidas: 2/07 a 07/07

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.