Especial NOVIDADE

Tá difícil, mas tamo junto nessa!

Projeto Buena Notícia estreia série de reportagens que vai contar histórias da região que inspiram e aquecem o coração

08/06/2020 05h00 Atualizada há 1 mês
Por: Editorial

O Projeto Buena Noticia decidiu fazer jus ao seu nome e contar histórias de pessoas, projetos e ações que tenham impacto real na vida das comunidades da região.

Passamos por um momento muito difícil. Morrem no Brasil, todos os dias, dezenas, centenas de pessoas por causa do novo coronavírus. Essas mortes e essa dor jamais podem ser esquecidas, mas também é momento de enxergarmos os outros tantos lados da pandemia.

A nossa primeira história foi daquelas que aquecem o coração. Falamos sobre a turma de voluntárias que, juntas, fabricaram mais de 10 mil máscaras em Dom Pedrito, destinadas aos serviços de saúde e também doadas àqueles com menos recursos.

Não podemos prometer que sempre serão tão positivas assim, mas o importante é que, independentemente do desfecho das histórias, elas serão sempre necessárias para construir o nosso olhar comunitário.

A gente não tá sozinho, isolado em quarentena (para quem pode, claro), tem gente lá fora fazendo muita coisa. Estamos todas, todes e todos juntos nessa.

 

Você conhece histórias que merecem ser contadas?

Então entra em contato com a gente! Pode ser pelo Facebook, pelo Instagram, pelo Twitter ou até por e-mail. Explica do que se trata a história e já deixa o contato de quem pode nos contar ela um pouco melhor.

Você também faz parte da nossa missão de transmitir informações de qualidade e histórias relevantes sobre a Fronteira Oeste e a Campanha gaúcha. Tamo junto!

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.